Segundo informações do Manga Mogura, o criador de Hajime no Ippo, George Morikawa, já definiu os detalhes do capítulo final do mangá.
Apesar de já saber como será a conclusão da história, o mangaká ainda não possui previsão de quando irá concluir o longevo mangá de boxe.
No entanto, de acordo com as fontes, Morikawa está determinado a finalizar a obra "o mais rápido possível", desde que sua saúde física permita.
Hajime no Ippo é serializado na revista semanal Shonen Magazine desde 1989 e conta com mais de 1.400 capítulos. O título é publicado no Japão pela Kodansha e possui 136 volumes até o momento.
O anime clássico produzido pela Madhouse e exibido originalmente entre 2000 e 2002 foi lançado na Netflix em 1º de janeiro.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Ultraman New Generation Stars | Nova série estreia no YouTube
- My Hero Academia ganha prévia do Episódio 130
Makunouchi Ippo sofreu bullying durante toda a sua vida. Constantemente entregando recados e sendo agredido por seus colegas, Ippo sempre sonhou em mudar a si mesmo, mas nunca teve a paixão para agir sobre isso.
Certo dia, no meio de mais um ato de bullying, Ippo é salvo por Takamura Momura, que por acaso é um boxeador. Ippo desmaia por conta das lesões e é levado por Takamura até a academia para se recuperar. Ao recupera sua consciência, Ippo fica maravilhado com o que vê ao seu redor, embora não tenha confiança para tentar qualquer coisa.
Takamura coloca a foto do colega de Ippo em um saco de pancada e o força a socá-lo. É somente a partir daí que Ippo sente algo despertar dentro de si e eventualmente pede para Takamura para treiná-lo em boxe. Pensando que Ippo não tem o que é preciso, Takamura lhe dá uma tarefa considerada impossível e o prazo de uma semana para concluí-la.
Com um desejo repentino de se tornar mais por forte, por si mesmo e por sua mãe trabalhadora, Ippo treina incansavelmente para completar a tarefa dentro do prazo. Então, a jornada de Ippo para o topo do mundo do boxe começa.
Comentários