Comentários

O anime Fuuto Pi apresentou sua versão do Henshin em uma cena, que traz uma atualização em relação ao original de Kamen Rider W. Confira a comparação abaixo:

Produzida pelo Studio KAI, a animação é baseada na adaptação em mangá de Kamen Rider W. O anime estreou no Japão via streaming em 1º de agosto e na TV japonesa em 8 de agosto.

No Brasil, Fuuto Pi estreou na Crunchyroll em 31 de julho. Os novos episódios com áudio original e legendas são lançados na plataforma todos os domingos, às 13h, horário de Brasília. A versão dublada será lançada em breve.

Veja mais:

A distribuição do anime havia sido anunciada pela Funimation, mas o serviço teve seu catálogo incorporado pela Crunchyroll após a aquisição da Sony.

Produzido pelo Studio KAI (7 SEEDS), Fuuto Pi terá direção Yousuke Kabashima (Uma Musume Pretty Derby), enquanto Ayataka Tanemura será seu assistente; Tatsuto Higuchi (Revue Starlight, Midnight Occult Civil Servants) cuida da trilha sonora, e o criador do mangá, Riku Sanjo, irá supervisionar o roteiro.

A obra de Sanjo é publicada no Japão desde 2017 pela Shogakukan, com serialização na revista Weekly Big Comic Spirits. Até o momento, o mangá conta com 12 volumes. A história é uma sequência da série original e acompanha Shotaro e Philip retornando para investigar novos casos na Cidade do Vento.

Vale lembrar que em preparação para a estreia do anime, a emissora japonesa Tokyo MX voltou a exibir a série tokusatsu Kamen Rider W, também conhecida como Kamen Rider Double. O título é a décima quarta série da franquia na era Heisei.



Comentários