Nesta sexta (1º), o perfil oficial de Fuuto Pi no Twitter divulgou um novo vídeo promocional do anime, apresentando o tema de abertura “Tsumi to Batsu to Angura.”
O anime baseado na adaptação em mangá do tokusatsu Kamen Rider W estreia em 31 de julho. A série é um dos lançamentos da temporada de verão 2022 que ganharão simulcast pela Crunchyroll.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Fuuto Pi | Anime de ‘Kamen Rider W’ ganha trailer legendado
- Fuuto Pi | Crunchyroll anuncia exibição do anime de ‘Kamen Rider W’
Fuuto Pi será lançado no Japão primeiramente pelo streaming às 0h do dia 1º de agosto (12h de 31 de julho pelo horário de Brasília). Na semana seguinte, em 8 de agosto, acontece a estreia na TV japonesa.
A distribuição havia sido anunciada pela Funimation, mas o serviço teve seu catálogo incorporado pela Crunchyroll após a aquisição da Sony.
Produzido pelo Studio KAI (7 SEEDS), Fuuto Pi terá direção Yousuke Kabashima (Uma Musume Pretty Derby), enquanto Ayataka Tanemura será seu assistente; Tatsuto Higuchi (Revue Starlight, Midnight Occult Civil Servants) cuida da trilha sonora, e o criador do mangá, Riku Sanjo, irá supervisionar o roteiro.
A obra de Sanjo é publicada no Japão desde 2017 pela Shogakukan, com serialização na revista Weekly Big Comic Spirits. Até o momento, o mangá conta com 12 volumes. A história é uma sequência da série original e acompanha Shotaro e Philip retornando para investigar novos casos na Cidade do Vento.
Exibida originalmente entre setembro de 2009 e agosto de 2010, Kamen Rider W foi a 20ª série da franquia e a 11ª da era Heisei. A trama segue o detetive Shotaro Hidari e seu assistente misterioso Philip investigando casos na cidade de Fuuto. Os dois se transformam no Kamen Rider Double para combater os Dopants, criminosos que utilizam Gaia Memories, o que lhes dá poderes e altera suas personalidades.