Comentários

Nesta sexta (1º), o perfil oficial de Fuuto Pi no Twitter divulgou um novo vídeo promocional do anime, apresentando o tema de abertura "Tsumi to Batsu to Angura."

O anime baseado na adaptação em mangá do tokusatsu Kamen Rider W estreia em 31 de julho. A série é um dos lançamentos da temporada de verão 2022 que ganharão simulcast pela Crunchyroll.

Veja mais:

Fuuto Pi será lançado no Japão primeiramente pelo streaming às 0h do dia 1º de agosto (12h de 31 de julho pelo horário de Brasília). Na semana seguinte, em 8 de agosto, acontece a estreia na TV japonesa.

A distribuição havia sido anunciada pela Funimation, mas o serviço teve seu catálogo incorporado pela Crunchyroll após a aquisição da Sony.

Produzido pelo Studio KAI (7 SEEDS), Fuuto Pi terá direção Yousuke Kabashima (Uma Musume Pretty Derby), enquanto Ayataka Tanemura será seu assistente; Tatsuto Higuchi (Revue Starlight, Midnight Occult Civil Servants) cuida da trilha sonora, e o criador do mangá, Riku Sanjo, irá supervisionar o roteiro.

A obra de Sanjo é publicada no Japão desde 2017 pela Shogakukan, com serialização na revista Weekly Big Comic Spirits. Até o momento, o mangá conta com 12 volumes. A história é uma sequência da série original e acompanha Shotaro e Philip retornando para investigar novos casos na Cidade do Vento.

Exibida originalmente entre setembro de 2009 e agosto de 2010, Kamen Rider W foi a 20ª série da franquia e a 11ª da era Heisei. A trama segue o detetive Shotaro Hidari e seu assistente misterioso Philip investigando casos na cidade de Fuuto. Os dois se transformam no Kamen Rider Double para combater os Dopants, criminosos que utilizam Gaia Memories, o que lhes dá poderes e altera suas personalidades.



Comentários