Comentários

O site oficial da Sunday Webry anunciou cinco mangás spin-off de Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren).

Os três primeiros one-shot derivados já estão disponíveis na plataforma, enquanto os dois últimos serão lançados nesta quinta (25).

O mangá gourmet Chūbō no Frieren (Frieren na Cozinha), de Kassan, acompanha Frieren preparando um hambúrguer gigante para o aniversário de Stark.

Yūsha Himmel no Bōkentan (As Aventuras do Bravo Himmel), de Ren Miura, conta a história de Himmel e Heiter, que cresceram no mesmo orfanato, e como Himmel foi de empunhar uma espada falsa para um herói verdadeiro, que eventualmente derrotou o Rei Demônio.

Frieren wa Ningen wo Shiritai (Frieren Quer Aprender Sobre Humanos), de Jona, é uma comédia sobre Frieren aceitando um desafio de kendama.

Himmel Tabi Nikki (Diário de Viagem de Himmel), de Kazumi Yamaguchi, acompanha uma jornada inesperada e divertida na festa de Himmel.

Por fim, Yorimichi no Frieren (O Desvio de Frieren), de Sōichi Igarashi, acompanha a aventura de Frieren em uma masmorra, depois de derrotar o Rei Demônio.

Veja mais:

A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos… “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que conta o modo de viver desses heróis!”

O mangá escrito por Kanehito Yumada e ilustrado por Tsuakasa Abe é serializado na revista semanal Shonen Sunday e publicado no Japão pela Shogakukan desde 2020.

O título foi lançado no Brasil pela Panini em julho de 2022 sob o título de Frieren e a Jornada para o Além.

A edição brasileira chegou em formato 13,7 x 20 cm, capa cartão, 194 páginas, lançamento bimestral e preço de R$ 34,90.

A obra ganhará adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse (Overlord, The Vampire Dies in No Time), que estreia em outubro.



Comentários