O perfil WSJ_Manga no Twitter anunciou que o mangá Dr. Stone ultrapassou a marca de 14 milhões de cópias em circulação.
A nova conquista vem quase dois meses após a obra escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi ter batido 13 milhões de cópias, em 3 de maio.
O mangá foi finalizado em março desse ano. As vendas tendem a ser impulsionadas com o lançamento do volume final e de um capítulo especial em 4 de julho.
O retorno do anime também deve colaborar para as vendas crescerem ainda mais. O episódio especial Dr. Stone – Ryusui estreia na TV japonesa em julho, enquanto a 3ª temporada chega somente em 2023.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dr. Stone – Ryusui divulga detalhes sobre tema de abertura
- Dr. Stone – Ryusui ganha trailer
Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra.
Dr. Stone é publicado no Brasil pela Panini. A obra foi serializada no Japão entre 2017 e 2022, e contou com 25 volumes no total. As duas temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll com dublagem em português.
Vale lembrar que o mangá também ganhará uma adaptação teatral esse ano. A peça intitulada Dr. Stone The Stage: Science World estará em cartaz em Tóquio, de 9 à 18 de julho.