Comentários

Após o relançamento especial de Halloween nos cinemas japoneses, o filme Detective Conan: The Bride of Halloween (Meitantei Conan: Halloween no Hanayome) se tornou a maior bilheteria da franquia.

O 25º filme de Detective Conan soma mais 9,48 bilhões de ienes (cerca de US$ 63,94 milhões), valor superior ao antigo recordista, Detetive Conan: O Punho da Safira Azul, que está disponível na HBO Max.

No último fim de semana, o longa arrecadou 114 milhões de ienes (cerca de US$ 768 mil) e vendeu 82 mil ingressos. O relançamento limitado vai até 7 de novembro no Japão.

Detective Conan: The Bride of Halloween estreou originalmente nos cinemas japoneses em 15 de abril.

Veja mais:

A história se passa em Shibuya durante o Halloween. Em uma festa de casamento no edifício Shibuya Hakirie, uma invasão ocorre. Wataru Takagi se machuca tentando proteger a noiva Miwako Sato.

Enquanto isso, o criminoso responsável pelo atentado com bombas que matou Jinpei Matsuda (ex de Miwako) há três anos, fugiu da prisão. Rei Furuya, que foi colega de Jinpei na Academia de Polícia, rastreia o bandido, mas uma pessoa misteriosa disfarçada prende um colar com explosivo em seu pescoço.

Rei conta a Conan sobre o incidente ocorrido há três anos atrás. O detetive tenta desarmar o colar de bomba.

Produzido pela TMS Entertainment, o filme teve direção de Susumu Mitsunaka (Haikyuu!!) e roteiro de Takahiro Okura (Detetive Conan: O Punho da Safira Azul). Yugo Kanno (JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass) foi responsável pela trilha sonora, enquanto a banda BUMP OF CHICKEN interpretou a música tema "Chronostasis".



Comentários