Comentários

O filme Detective Conan: Kurogane no Submarine (Detetive Conan: O Submarino de Ferro) se aproxima de 12 bilhões de ienes na bilheteria japonesa.

Durante seu sexto fim de semana em cartaz, o longa arrecadou mais 373 milhões de ienes (cerca de US$ 2,69 milhões) e caiu do 2º para o 3º lugar no ranking.

No total, o 26º filme de Detective Conan, que já é o mais lucrativo da franquia, arrecadou 11,7 bilhões de ienes (cerca de US$ 84,51 milhões) e vendeu 8,27 milhões de ingressos até o momento.

Já a primeira parte da sequência do filme live-action de Tokyo Revengers caiu do 6º para o 7º lugar durante seu quinto fim de semana em cartaz.

Psycho-Pass Providence, que havia estreado em 4º lugar, caiu para a 10ª posição no segundo fim de semana.

Veja mais:

A história se passa na ilha de Hachijō-jima, ao sul do centro de Tóquio. Diversos engenheiros do mundo todo se reúnem para testemunhar o lançamento de um novo sistema que conecta câmeras de segurança em todo o mundo e permite o reconhecimento facial globalmente.

Conan também está presente, a convite de Sonoko. Ele recebe uma mensagem de Subaru Okiya, dizendo que um agente da Interpol foi assassinado na Alemanha por Gin, membro da Organização Negra. Perturbado, Conan percorre o novo edifício, bem na hora que a Organização Negra sequestra uma engenheira, roubando dados importantes em seu pen drive.

O novo filme da franquia tem direção de Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Blue Giant), roteiro de Takeharu Sakurai (Detective Conan: The Scarlet Bullet) e trilha sonora por Yugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders).



Comentários