O anime Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners) anunciou uma colaboração com a marca de macarrão instantâneo Nissin.
O resultado da parceria foi um comercial de Cup Noodles que está sendo veiculado na TV japonesa. O anúncio traz uma paródia da animação derivada do jogo Cyberpunk 2077. Confira abaixo:
Além do comercial que conta com o tema de abertura do anime, "The Fire", interpretado por Franz Ferdinand, também foi divulgada uma nova arte promocional.
O visual destaca David e Lucy comendo macarrão instantâneo. Confira abaixo:
Cyberpunk: Mercenários está disponível na Netflix com a opção de dublagem em português.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man ganha crossover com Cyberpunk 2077 em nova arte
- Cyberpunk: Mercenários e mais animes são indicados ao Annie Awards
Com dez episódios, a série conta a história de um garoto que cresceu nas ruas e tenta sobreviver em Night City, uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Com tudo a perder, ele se mantém vivo ao virar um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.
A produção do Studio Trigger (Promare, Little Witch Academia) tem Rafał Jaki (Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt) como showrunner.
Cyberpunk: Mercenários estreou mundialmente na Netflix em 13 de setembro.O anime baseado no jogo Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red (The Witcher 3: Wild Hunt), foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Cyberpunk 2077 está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em Red Dead Redemption II e The Last of Us Part II.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.
Comentários