Comentários

Em entrevista à Forbes, o criador de Cowboy BebopShinichiro Watanabe, revelou que ameaçou socar o produtor Spencer Lamm.

O desentendimento ocorreu durante a produção da minissérie animada The Animatrix. Segundo Watanabe, o produtor estava interferindo demais.

“Se eu visse aquele produtor, simplesmente daria um soco na cara dele”, disse ele. “Se você trabalha com um produtor de Hollywood, você tem que lutar. Caso contrário, você não conseguirá representar o que deseja fazer.”

Apesar disso, Watanabe também relatou uma experiência boa que teve com produtores norte-americanos, no caso, o antecessor de Lamm.

Watanabe dirigiu os curtas Era Uma Vez Um Garoto e Uma História de Detetive para a série animada no universo de Matrix.

Vale lembrar que na mesma entrevista, o criador de Cowboy Bebop detonou a adaptação live-action da Netflix.

Veja mais:

Cowboy Bebop é considerado um dos animes mais influentes de todos os tempos, sendo frequentemente discutida entre os amantes do gênero.

Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

A trama é situada no ano 2071, sendo focada em um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. Os episódios exploram vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940), a produção tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.



Comentários