O editor da Jump Plus, Shinhei Lin, falou sobre o retorno de Chainsaw Man. Lin comentou em seu Twitter sobre o novo one-shot do autor do mangá, Tatsuki Fujimoto, e deu atualizações sobre a parte 2.
Lin declarou que Fujimoto está trabalhando duro na nova parte do mangá, mas que ainda não há uma janela de lançamento para compartilhar. Ele também pediu para os fãs aguardarem um pouco mais. Essa é a primeira atualização sobre o mangá desde o fim da primeira parte em dezembro de 2020.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man | Crunchyroll anuncia exibição do anime
- Dragon Ball Super | Novo capítulo traz Goku e Vegeta unindo Instinto Superior e Insuperável
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
A obra ganhará uma adaptação em anime que deve estrear na Crunchyroll com dublagem em português ainda esse ano. A produção é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen), com direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen). No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Comentários