Comentários

A adaptação em anime de Chainsaw Man estreia em outubro. A série é uma grande aposta do estúdio MAPPA (Attack on Titan: Final Season, Jujutsu Kaisen, Kakegurui), que financiou a produção sem o auxílio de um comitê.

Em entrevista ao IGN França, o CEO do estúdio, Manabu Otsuka, revelou que tem o interesse em adaptar todos os outros mangás do autor Tatsuki Fujimoto. Ele afirmou que gostaria de fazer filmes baseados em certas obras do mangaká.

No entanto, o executivo esclareceu que não há nenhum plano concreto para a produção dessas outras adaptações. Além disso, ele reafirmou o que havia declarado na Crunchyroll Expo sobre a intenção de adaptar a Parte 2 de Chainsaw Man.

O mangá havia finalizado a Parte 1 em dezembro de 2020 e retornou para a segunda parte em julho de 2022. A serialização foi movida da revista Weekly Shonen Jump para a plataforma Shonen Jump+ no Japão.

Veja mais:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

O anime terá direção de  Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) e produção de Makoto Kimura, e será distribuído globalmente pela Crunchyroll.

Internacionalmente, os novos capítulos do mangá chegam pelo MANGA Plus todas as terças-feiras com tradução em cinco idiomas, incluindo a versão em português. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.



Comentários