Durante a Anime Expo o executivo do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan: Final Season, Kakegurui), Makoto Kimura revelou que a adaptação em anime de Chainsaw Man não contará com um comitê de produção.
Adotado na maioria dos animes, esse comitê consiste na união de um grupo empresas para financiar a produção. No caso da adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto, o desenvolvimento está sendo bancado exclusivamente pelo MAPPA.
Segundo Kimura, a editora Shueisha, que publica a obra no Japão, resistiu à ideia no início, mas terminou dando a aprovação.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man | Parte 2 registra grande lançamento no Japão
- Chainsaw Man | Primeiro capítulo da Parte 2 já está disponível
O anime de Chainsaw Man será lançado ainda esse ano. A divulgação de um novo trailer já foi confirmada para a Crunchyroll Expo, que acontece em agosto.
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA e terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen). A série estreia ainda esse ano na Crunchyroll.
Comentários