Foi agendado o anúncio de um novo projeto relacionado ao mangá Chainsaw Man para esta segunda (31).
Em seu perfil no Twitter, o editor do mangá, Shihei Lin, revelou que o anúncio será feito à 0h, horário de Brasília.
Esse mês, a obra de Tatsuki Fujimoto tem registrado ótimos números nas vendas, impulsionada pela estreia da adaptação em anime.
O título conseguiu mais de 2 milhões de cópias desde a estreia do anime produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro). No total, o mangá soma mais de 2 milhões de cópias.
Na terceira semana de outubro, Chainsaw Man liderou o ranking de mangás mais vendidos realizado pela Oricon.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man lidera ranking semanal de mangás mais vendidos
- Chainsaw Man ultrapassa 18 milhões de cópias em circulação
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
A obra teve a primeira parte serializada na revista Weekly Shonen Jump até dezembro de 2020. A partir da Parte 2, o lançamento migrou para a plataforma Shonen Jump+.
Internacionalmente, os novos capítulos são lançados pelo MANGA Plus nas terças-feiras, com traduções em cinco idiomas, incluindo português. A periodicidade voltou a ser semanal.
Comentários