A Oricon divulgou o último ranking semanal dos mangás mais vendidos em outubro. Na última semana do mês, Chainsaw Man se manteve na liderança.
A estreia da adaptação em anime impulsionou as vendas do mangá de Tatsuki Fujimoto. Desde o lançamento da produção, a obra ganhou mais de 2 milhões de cópias em circulação.
Confira o top 10 dos mangás mais vendidos entre os dias 24 e 30 de outubro abaixo:
- Chainsaw Man – 291.361 cópias
 - Blue Lock – 183.749 cópias
 - SPY X FAMILY – 170.964 cópias
 - One Piece – 89.263 cópias
 - My Hero Academia – 78.961 cópias
 - What Did You Eat Yesterday? – 66.000 cópias
 - The Eminence in Shadow – 58.467 cópias
 - Kaguya-sama: Love is War – 49.447 cópias
 - Tokyo Revengers – 43.624 cópias
 - Welcome to Demon School! Iruma-kun – 39.752 cópias
 
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
 - Chainsaw Man ganha nova figure da Power
 - Chainsaw Man ganha ilustração inédita em revista
 
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá de Tatsuki Fujimoto é publicado no Brasil pela Panini. A primeira parte foi serializada na revista Weekly Shonen Jump, enquanto na segunda, o lançamento migrou para o aplicativo Shonen Jump+.
A Parte 1 havia sido finalizada em dezembro de 2020. A obra retornou com o lançamento da Parte 2 em julho de 2022.
Internacionalmente, os novos capítulos são lançados na plataforma gratuita de mangás digitais gratuita MANGA Plus. O título possui traduções para cinco idiomas, incluindo a versão em português.
O anime produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan: Final Season, Bana Fish) tem direção de Ryu Nakayama (Black Clover).