O mangá Bleach retornou em um especial de celebração do 20º aniversário da obra, enquanto o anime retornará em outubro para adaptar o arco final, “A Guerra Sangrenta dos Mil Anos”.
Com a franquia de volta, o autor Tite Kubo, foi questionado por fãs em um segmento do KlubOutside sobre a possibilidade de ele introduzir novos Zanpakuto e Bankai. E sua resposta foi de que estaria aberto a isso.
“Se eu puder encontrar um meio que seja facilmente reconhecível pelos leitores e dar um número de páginas apropriado para desenvolver, então eu gostaria de fazer isso algum dia.”
– diz Kubo.
Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos estreia em outubro. Disney+ e Crunchyroll disputam os direitos de distribuição internacional.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Bleach | Criador revela surpresa com popularidade de personagem
- Bleach ganha nova arte celebrando Ichigo e Orihime
A trama segue o jovem Ichigo Kurosaki, que tem a capacidade de ver espíritos. Logo, ele obtém o poder de um Shinigami – alguém destinado a fazer a passagem de almas perdidas para o além – e agora tem o dever de defender o mundo espíritos malignos conhecidos como Hollows.
‘Bleach’ é uma criação de Tite Kubo. O anime se encontra disponível na Crunchyroll, Netflix e HBO Max com dublagem em português.