Comentários

Após um hiato de 3 meses, o mangá Black Clover terá sua serialização retomada na 35ª edição da revista Weekly Shonen Jump.

O novo capítulo que dará início ao arco final será lançado 31 de julho mundialmente/1º de agosto no Japão.

Junto com o capítulo inédito, a nova edição da Shonen Jump trará uma mensagem do autor Yuki Tabata aos fãs. Confira abaixo:

“Depois de um hiato de 3 meses, temos o prazer de anunciar que a serialização de Black Clover está finalmente retornando!

Foi um boa pausa, mas eu dei meu melhor para superar as suas expectativas para o Arco Final! A partir desse ponto, Asta e seus amigos enfrentarão dificuldades ainda maiores até alcançarem o Imperador Mágico.

Há também um filme do anime chegando em breve, então eu estarei dando o meu melhor para não ser derrotado pelas duras condições das serializações semanais! Por favor, nos dê seu apoio!!!

Obrigado a todos os leitores que esperaram pacientemente mesmo durante esse longo hiato!!!

– Yuki Tabata.

Vale lembrar que o arco final intitulado “Those who become the Strongest Wizard King“ apresentará salto temporal de um ano.

Veja mais:

A história segue Asta, um rapaz que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – o jovem não possui um pingo de magia! Felizmente, recebe um grimório negro incrivelmente raro que lhe confere o poder de anti-magia.

Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Black Clover’ é uma criação de Yuki Tabata. O mangá é publicado no Japão pela Shueisha desde fevereiro de 2015, contando com 32 volumes até o momento. No Brasil, a obra foi lançada pela Panini.

A adaptação em anime produzida pelo estúdio Pierrot (Boruto: Naruto Next Generations, Kingdom) está disponível na Crunchyroll com dublagem em português.