Comentários

James Marsters foi o ator escolhido para viver o personagem Piccolo na infame adaptação live-action Dragonball Evolution. O desastre do filme foi tamanho, que durante anos não se falou mais sobre outras adaptações live-actions de animes em Hollywood.

Nem mesmo seus atores falam sobre o filme, evitando tocar no assunto ao longo dos anos, algo que foi mudado algumas semanas atrás por James Marsters. O ator do Piccolo participou do podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, em que comentou sobre sua carreira, vida e sobre o filme Dragonball Evolution.

Dragonball Evolution
Reprodução/ CBR

Marsters também falou sobre como se esforçou muito em seu trabalho de voz para o personagem Zamasu no anime Super, como uma forma de se desculpar com os fãs da franquia pelo filme:

“Eu simplesmente não queria nenhum crédito em Dragon Ball porque eu queria que ele fosse conhecido pelas pessoas em convenções, pelos verdadeiros fãs de Dragon Ball Super. As pessoas vinham nas minhas linhas [de autógrafos] e perguntavam o que aconteceu com aquele filme; eu estava neste filme, um filme Dragon Ball realmente ruim chamado Dragonball Evolution,” 

Veja mais:

Quando trabalhou em Dragon Ball Super, o ator usou um pseudônimo, provavelmente devido a grande repercussão negativa de Evolution:

“Essa é a única coisa boa sobre o filme: poucas pessoas o viram. E para todos que estão assistindo... não vão ver esse filme.”

Ele também comentou como foi a estreia mundial de Dragonball Evolution no Japão, na época de seu lançamento:

"Foi apenas esse lento amanhecer, uma sensação de afundamento de que era realmente horrível. O ponto é que eu estava cansado de ouvir besteiras em convenções sobre esse filme, então quando tive a chance de estar em Dragon Ball Super, pensei: vamos fazer esse pequeno truque e usar um nome falso. É para que eu possa ir a convenções... e dizer [aos fãs] que sou Zamasu e que é um pedido de desculpas por esse filme."

Assim como foi dito pelo ator, nós também recomendamos aos fãs que não assistam Dragonball Evolution, pois a adaptação live-action joga fora tudo o que os fãs amam na franquia e em seus personagens, e conta uma história totalmente original, que nem mesmo chega a ser boa. 

Fonte: Comic Book



Comentários