Neste sábado (4), foi realizada a cerimônia de premiação do Crunchyroll Anime Awards. Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgrunners) foi eleito o Anime do Ano.
O anime derivado do jogo Cyberpunk 2077 venceu a categoria principal, apesar de os maiores ganhadores terem sido Demon Slayer, Attack on Titan e SPY x FAMILY, com 6 prêmios cada.
A lista completa dos vencedores da sétima edição do Anime Awards pode ser conferida aqui. Todos os 10 episódios de Cyberpunk: Mercenários estão disponíveis na Netflix.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2023
- Cyberpunk: Mercenários ganha paródia em novo comercial
Com dez episódios, a série conta a história de um garoto que cresceu nas ruas e tenta sobreviver em Night City, uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Com tudo a perder, ele se mantém vivo ao virar um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk.
A produção do Studio Trigger (Promare, Little Witch Academia) tem Rafał Jaki (Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt) como showrunner.
Cyberpunk: Mercenários estreou mundialmente na Netflix em 13 de setembro.O anime baseado no jogo Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red (The Witcher 3: Wild Hunt), foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Cyberpunk 2077 está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em Red Dead Redemption II e The Last of Us Part II.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.
Comentários