Segundo relatório do Deadline, a Netflix definiu Halia Abdel-Meguid (Miss Annity) como roteirista e produtora executiva da série live-action de Death Note.
A nova série anunciada em julho é uma produção da Upside Down Pictures, produtora recém-fundada pelos Irmãos Duffer, os criadores de Stranger Things.
Essa é a segunda adaptação live-action de Death Note na plataforma. Apesar disso, a série não terá ligação com o filme de 2017.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Death Note ganhará série live-action na Netflix
- Death Note ganha canal exclusivo na Pluto TV
A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note, no qual pode matar pessoas caso os nomes sejam escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.
A partir daí, Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
Baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note ganhou adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse (One-Punch Man) e teve exibição na TV japonesa em 2006, contando com 37 episódios.
No Brasil, Death Note está disponível também na Cruncnyroll, Funimation, Netflix e HBO Max. O anime ainda é exibido na TV paga pelo Warner Channel como parte do bloco Wanimé.
Comentários