Comentários

O site oficial do anime Lycoris Recoil anunciou a remoção das duas ilustrações exibidas entre o intervalo do episódio 11 "Diamond Cuts Diamond".

Os stills mostram as personagens fumando um lírio-da-aranha-vermelha (lycoris radiata), flor a qual se refere o título.

As imagens geraram polêmica pelo fato de a flor ser venenosa. Portanto, há o risco de intoxicação caso cosplayers ou fãs decidam recriar a cena.

Por isso, as ilustrações serão removidas no lançamento para blu-ray e streaming. No entanto, vale lembrar que uma cena do tipo também está presente na abertura do anime.

O comunicado informa que o trecho na abertura não será removido em respeito ao trabalho dos animadores.

Veja mais:

Se há paz no mundo, é graças à Lycoris, uma organização secreta de combate ao crime composta apenas por garotas. Suas agentes mais poderosas são a despreocupada Chisato e a talentosa e misteriosa Takina. Juntas, elas trabalham em um café, servindo bebidas e doces, cuidando de bebês, fazendo compras e ensinando japonês. Confira a vida caótica desta dupla improvável! 

Produzido pela A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Sword Art Online) e com direção de Shingo Adachi, o anime traz uma história original ambientada no café “Lyro-Reco” (Riko-Riko).

Lycoris Recoil apresenta duas personagens principais, Chika Anzai e Takina Inoue, ambas funcionárias do café. Enquanto Chika é alegre, sorridente e fácil de enganar; Takina é séria e reservada.

O anime criado e dirigido por Shingo Adachi, conhecido pelo seu trabalho como designer de personagens em Sword Art Online, está disponível na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.

A produção liderou o ranking de streaming no Japão e já teve adaptações em light novel e mangás anunciadas. O spin-off em light novel já ultrapassou 100 mil cópias e teve duas reimpressões antes mesmo do lançamento.



Comentários