Comentários

Com a estreia do anime de Chainsaw Man se aproximando, o autor do mangá, Tatsuki Fujimoto, comentou sobre a adaptação.

O mangaká recomendou a produção, compartilhando suas impressões sobre a arte e destacando o tema de abertura. Confira a declaração abaixo:

"A animação de Chainsaw Man é recomendada (…) O tema de abertura é uma boa música que se repete muitas vezes, então eu recomendo. A arte também é muito boa, então eu recomendo."

- diz Fujimoto

Chainsaw Man estreia na TV japonesa em 11 de outubro. A Crunchyroll será responsável pela distribuição internacional do anime que contará com 12 episódios.

A série é produzida pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Yuri!! On Ice, Attack on Titan: Final Season), que apostou alto no título, ao financiar a produção de forma independente, sem auxílio de um comitê.

Veja mais:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

O mangá que começou a ser publicado em 2018 havia finalizado a Parte 1 em dezembro de 2020 e retornou para a segunda parte em julho de 2022. A serialização da primeira parte ocorreu revista Weekly Shonen Jump.

Os novos capítulos são lançados no Japão pela plataforma Shonen Jump+ e internacionalmente no MANGA Plus, com tradução em cinco idiomas, incluindo a versão em português.

O anime terá direção de  Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen), roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Final Season, Vinland Saga – 2ª temporada) e design de personagens por Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).



Comentários