Comentários

Em entrevista recente, o CEO do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Kakegurui), Manabu Otsuka comentou sobre o surgimento da ideia da adaptação em anime de Chainsaw Man.

Otsuka revelou que teve o desejo de adaptar o mangá de Tatsuki Fujimoto no primeiro contato que teve com a história em 2019.

O executivo declarou: "As conversas sobre a adaptação em anime de Chainsaw Man começaram assim que eu contatei a Shueisha depois de ler o primeiro volume em 2019."

Ele ainda completou: "mesmo que haja limites, eles [a equipe] farão o melhor para reproduzir o material original tão fielmente quanto possível. Eles tentarão superar as expectativas de muitos fãs da série mundialmente."

Vale lembrar que recentemente foi divulgada a data de estreia do anime para 11 de outubro. A Crunchyroll será responsável pela distribuição internacional.

Veja mais:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

O mangá que começou a ser publicado em havia finalizado a Parte 1 em dezembro de 2020 e retornou para a segunda parte em julho de 2022. A serialização da primeira parte ocorreu revista Weekly Shonen Jump.

Os novos capítulos são lançados no Japão pela plataforma Shonen Jump+ e internacionalmente no MANGA Plus, com tradução em cinco idiomas, incluindo a versão em português.

A obra retornou em julho com a estreia da Parte 2. Os novos capítulos são lançados todas as terças-feiras no MANGA Plus.



Comentários