O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isyama, ultrapassou a marca de 110 milhões de cópias em circulação.
A informação foi revelada no ranking mais recente de vendas da Oricon. Com essa conquista, a obra entra para o top 15 dos mangás mais vendidos da história.
Logo atrás de JoJo's Bizarre Adventure, o título ultrapassou clássicos como Astro Boy e Fist of the North Star. Porém, nenhum dos sucessos chega perto da marca de One Piece, que está no topo da lista com mais de 515 milhões de cópias.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Attack on Titan ganhará musical em 2023
- Attack on Titan | Roteiro da temporada final confirma teoria dos fãs
O mangá de Hajime Isyama teve sua publicação concluída pela Kodansha no Japão, e ganhou múltiplas adaptações, incluindo um anime, dois filmes em live-action, jogos eletrônicos, livros e dezenas de outras mercadorias.
A série acontece em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por enormes Muralhas que protegem a todos dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que devoram humanos sem nenhum motivo aparente.
Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, são os principais personagens da história, que mudam de vida após o aparecimento de um Titã Colossal, que provoca a destruição de sua cidade natal e a morte da mãe de Eren.
Jurando vingança e tentando recuperar o mundo dos Titãs, Eren, Mikasa e Armin entram para a Divisão de Reconhecimento, um grupo de elite de soldados que lutam contra os Titãs fora das Muralhas.
Os episódios de Attack on Titan estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português. O mangá é publicado no Brasil pela Panini.
Comentários