Após concluir a Parte 1 em dezembro de 2020, o mangá Chainsaw Man retornou em julho desse ano, dando início a Parte 2.
No entanto, após quatro capítulos, a obra de Tatsuki Fujimoto entrou em hiato novamente. Dessa vez, foi apenas uma pequena pausa de uma semana. Recentemente o autor explicou o motivo. Confira abaixo:
“Eu geralmente tiro uma semana de folga quando preciso aumentar o número de páginas em um capítulo, ou desenhar a capa de um volume. Eu farei o meu melhor.”
- diz Fujimoto.
Chainsaw Man retorna 16 de agosto. A partir da segunda parte, a serialização foi migrada da Weekly Shonen Jump para a plataforma Shonen Jump+.
Mundialmente, os novos capítulos são lançados todas as terças-feiras no MANGA Plus, com traduções em cinco idiomas, incluindo a versão em português.
A adaptação em anime estreia em outubro. Recentemente, a produção ganhou seu segundo trailer oficial durante a Crunchyroll Expo.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man terá estreia antecipada para fãs japoneses
- Chainsaw Man | Estúdio quer adaptar a Parte 2 do mangá
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan: Final Season, Yuri!! On Ice) terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) e será distribuído globalmente pela Crunchyroll.
Comentários