Comentários

Os co-criadores do anime de BRZRKRMatt Kindt e Ron Garney revelaram que a adaptação dos quadrinhos de Keanu Reeves terá muitas diferenças em relação a obra original.

Em entrevista ao ScreenRant, a dupla afirmou que o anime será uma "evolução" da HQ. Apesar de admitirem ter o mesmo visual como referência, eles descreveram a série como algo "diferente" e "incrível".

“É como observar a evolução. A evolução leva milhões de anos, mas neste caso, é como vê-la acontecer diante de seus olhos. Está apenas ganhando vida própria e crescendo e crescendo, assumindo formas diferentes. É incrível."

- diz Garney.

Os dois evitaram dar muitos detalhes sobre a produção. Mas Kindt voltou a destacar a questão da diferença ao declarar que o anime transforma o material dos quadrinhos em "algo semelhante, mas muito diferente”.

“Eu não sei de nada. Mas vou dizer que olhei para algo que parecia incrível. Não vou dizer nada sobre isso. Mas o que foi legal foi vê-los pegar nossas coisas e depois transformá-las em algo semelhante, mas muito diferente. Apenas a aparência e o visual.”

- diz Kindt.

Vale lembrar que durante o painel de BRZRKR na San Diego Comic-Con, foi anunciado que o estúdio Production I.G. (Haikyuu!!, Psycho-Pass, Ghost in the Shell) é responsável pela animação e que a Netflix já encomendou duas temporadas.

Veja mais:

BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80 mil anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como “B” é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência, mesmo com o sacrifício de sua sanidade.

Depois de vagar pela terra por séculos, B pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA, ele deve travar as batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… e como acabar com ela.

Além da adaptação em anime, um filme live-action está em desenvolvimento. O longa terá  Mattson Tomlin (Batman, Power) assinando o roteiro.



Comentários