Durante a Anime Expo, a jornalista Megan Peters questionou o CEO do estúdio MAPPA (Kakegurui, Dorohedoro, Yuri!! On Ice), Manabu Otsuka, sobre a pressão por adaptar uma obra de sucesso como Chainsaw Man.
Otsuka revelou que a equipe não se afeta com as grandes expectativas em torno do projeto, pois estúdio já teve experiência com outros títulos muito populares como Jujutsu Kaisen e Attack on Titan.
”Honestamente, isso realmente não afetou em nada. Trabalhamos em títulos como Attack on Titan, por exemplo, e Jujutsu Kaisen, que são muito grandes. Todas as séries são populares nesse sentido. Não incomoda nenhum de nós que títulos sejam muito populares quando os adaptamos.
Acho que todo mundo está apenas trabalhando para criar algo bom para os fãs.”
- diz Otsuka.
Chainsaw Man será lançado ainda esse ano e terá distribuição global pela Crunchyroll. O novo trailer do anime será divulgado na abertura de Crunchyroll Expo em 5 de agosto.
Essa semana, o mangá de Tatsuki Fujimoto celebrou o lançamento de seu centésimo capítulo. A obra retornou em 12 de julho com o início da Parte 2. A primeira parte havia sido concluída em dezembro de 2020.
Os novos capítulos são lançados digitalmente na plataforma gratuita MANGA Plus todas as terças-feiras. Há versões em cinco idiomas, incluindo o português.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Chainsaw Man divulga novo visual e data do trailer
- Chainsaw Man | Capítulo 100 é lançado no MANGA Plus
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.
O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA e terá direção de Ryū Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen).
Comentários