O site oficial de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre divulgou novas imagens do anime e anunciou mais cinco histórias do mestre do mangá de horror, Junji Ito, que serão adaptadas na antologia.
Os cinco títulos anunciados foram: The Strange Hikizuri Siblings: The Séance (Kaiki Hikizuri Kyōdai: Kōreikai), Unendurable Labyrinth (Taegatai Meiro), The Long Hair in the Attic (Yaneura no Nagai Kami), Bullied (Ijimekko) e Where the Sandman Lives (Suima no Heya).
O novo anime vai adaptar 20 obras do autor. As três primeiras foram anunciadas durante a Semana Geeked, sendo elas Tomie, Souichi e The Hanging Ballons.
Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre estreia em 2023. Vale lembrar que essa não é a única adaptação de Junji Ito em desenvolvimento, pois o Adult Swim está produzindo um anime de Uzumaki, que teve seu lançamento adiado.
No Brasil, os mangás do autor são publicados pela editora Pipoca & Nanquim, que lançará 7 obras suas em 2023, incluindo a coletânea Souichi’s Selfish Curse (Souichi no Katte na Noroi).
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Uzumaki | Junji Ito comenta sobre o adiamento do anime
- Uzumaki | Anime é adiado novamente
Tomie foi o primeiro lançamento do autor. A obra recebeu o prêmio Kazuo Umezu em 1989. No Brasil, foi um dos lançamentos publicados pela Pipoca & Nanquim.
Podem matá-la quantas vezes quiserem, que ela ainda assim ressurgirá neste mundo, mais bela do que nunca. Ninguém sabe ao certo quem ou o que ela é, mas uma coisa é fato: se você se deparar com Tomie Kawakami, seu destino estará selado. E ele não poderia ser mais aterrador.
Por trás de um rosto fascinante, realçado por uma única pinta debaixo do olho esquerdo, esconde-se um mal terrível. Um mal sedutor, capaz de enfeitiçar os homens e levá-los a cometer o mais hediondo dos atos: o assassinato. Mas como explicar o fato macabro de que a vítima desse instinto homicida é a própria Tomie? Eles a matam, matam e matam, mas o mundo nunca estará livre de Tomie.
Comentários