O anime Anne Shirley tem tudo para ser um grande sucesso, já que o livro clássico em que ele é baseado, Anne of Green Gables de Lucy Maud Montgomery, é um grande sucesso atemporal e já ganhou algumas adaptações de sucesso, incluindo uma série da Netflix. Esta semana, mais informações sobre a animação foram divulgadas, como um novo trailer.
Ontem, dia 9 de março, um novo trailer foi liberado, mostrando a música tema de abertura do anime, da cantora Tota. A música é intitulada "Yokan" (Premonição) e poderá ser ouvida de forma mais completa na estreia da animação no dia 5 de abril na NHK. Veja o vídeo a seguir:
Anne Shirley terá um total de 24 episódios e tem em seu elenco: Honoka Inoue como Anne Shirley, Aya Nakamura como Marilla Cuthbert, Yasunori Matsumoto como Matthew Cuthbert, Naoya Miyase como Gilbert Blythe, e Yume Miyamoto como Diana Barry. O anime é dirigido por Yūji Watanabe (Lupin the Third: Part 5) e Naoko Saitō (Lupin the Third: Part 5), com artes de Tadashi Kudo (The Heroic Legend of Arslan, filme Lupin III: Farewell to Nostradamus).
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Adaptação para anime de Gachiakuta libera atualizações
- Panini lança este mês: ‘A Épica História de Kakashi’, Gantz, Tokyo Babylon e mais
Além disso, Anne Shirley está ganhando uma adaptação para mangá por Akane Hoshikubo na revista B's-LOG COMIC da Kadokawa desde 5 de janeiro. O site ANN descreve a história do romance e do anime da seguinte forma:
“O primeiro romance se passa no final do século XIX na cidade fictícia de Avonlea em Prince Edward, Canadá, onde uma menina órfã de 11 anos chamada Anne Shirley é enviada por engano para os irmãos de meia-idade Matthew e Marilla Cuthbert. Os irmãos originalmente pretendiam adotar um menino para ajudá-los em sua fazenda. O romance conta as aventuras de Anne na escola e na cidade.
A adaptação do anime retratará o crescimento de Anne de uma menina para uma mulher, através de seu vínculo com os irmãos Matthew e Marilla, sua amizade com Diana e seu romance com Gilbert. (Alguns desses elementos da história aparecem nos romances posteriores de Montgomery.)”
Fonte: ANN
Comentários