Comentários

Dragon Ball Super: Super Herói estreou no último sábado (11) no Japão, ficando em primeiro lugar na bilheteria doméstica. O 21º filme da franquia Dragon Ball traz o protagonismo de Gohan, que com seu pai treinando em outro planeta, termina tendo a responsabilidade de enfrentar o Exército Red Ribbon.

Mas nem sempre foi assim. O produtor executivo do longa, Akio Iyoku, revelou que o criador Akira Toriyama tinha outros planos em mente.

"Na verdade, a ideia original do Toriyama era de que apenas o Piccolo fosse o protagonista, mas eu pressionei para incluir Gohan, e então os dois acabaram como co-protagonistas."

- diz Iyoku.

Dragon Ball Super: Super Herói estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Herói segue em cartaz nos cinemas japoneses. Produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.



Comentários