A Disney tem aproveitado eventos ocorridos no fim deste ano para anunciar diversos animes para sua plataforma de streaming com estreias marcadas para o ano que vem. A Disney+ não só tem adquirido os direitos de vários animes, como está investindo em suas próprias produções.
O catálogo de animes da plataforma tem se tornado cada vez maior e se continuar assim logo a Disney irá bater de frente com a Netflix. Entre os melhores títulos já lançados por ela estão Summer Time Rendering, de 2022, e Go! Go! Loser Ranger!. Mas, muito mais está por vir no ano que vem.
A Disney+ anunciou várias séries para 2025, como Wandance, de Coffee, que terá estreia exclusiva na plataforma. O anime ainda não possui uma data exata de estreia, mas foi confirmado para 2025. Leia uma sinopse a seguir:
“Kaboku Kotani está começando o ensino médio e planeja fazer o que sempre fez: ir junto com os amigos, ficar quieto e não chamar muita atenção para si mesmo. Afinal, já é difícil sobreviver com uma gagueira como a dele — por que piorar as coisas se destacando da multidão? Mas então ele vê outra caloura, Hikari Wanda, dançando como se ninguém estivesse olhando — ou como se ela não se importasse com quem a visse. Isso faz Kaboku se perguntar: ele conseguiria alcançar essa mesma liberdade? Para encontrar seu caminho até Wanda, ele faz algo que nunca pensou que conseguiria: ele se junta ao clube de dança. Afinal, toda rotina começa com um único passo, certo? Junte-se a Kaboku e Wanda enquanto eles fazem freestyle em direção à vida e ao amor!” (Via Kodansha USA)
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os melhores casais do Studio Ghibli
- Goku e Vegeta são amigos ou inimigos?
Também foi anunciado o anime Medalist, adaptação de um mangá seinen de Tsurumaikada, sendo uma obra sobre patinação no gelo. Ele está sendo produzido pela ENGI.
“A história se concentra principalmente em uma garota de 11 anos chamada Inori Yuitsuka que sonha em se tornar uma patinadora artística de renome mundial. Apesar de seus grandes sonhos, Inori pratica em segredo devido às ansiedades de sua mãe após os fracassos de sua irmã no mesmo esporte.
No entanto, Inori acaba conhecendo um patinador competitivo chamado Tsukasa Akeuraji que concorda em se tornar seu mentor e treinador para que ela possa realizar seus sonhos e ganhar uma medalha de ouro olímpica.” (Via Comic Book)
A Disney também fará um remake de Cat's Eye, mangá de Tsukasa Hojo que foi publicado na revista Weekly Shonen Jump entre 1981 e 1985.
“As três irmãs Kisugi —Rui, Hitomi e Ai— durante o dia administram um pequeno café chamado ‘Cat's Eye’. Para descobrir o paradeiro de seu pai, o artista Michael Heintz, que desapareceu, Hitomi e suas irmãs roubam galerias de arte como o ladrão inteligente e misterioso ‘Cat's Eye’ na esperança de que suas obras possam dar a elas pistas sobre seu desaparecimento. O ponto crucial é que Hitomi tem um relacionamento com Toshi, um inspetor de polícia que jurou capturar ‘Cat's Eye’ —e é claro que ele não tem ideia sobre a vida dupla de Hitomi.” (Via Anime News Network)
E não podemos esquecer de Twisted Wonderland, que estreará no ano que vem em outubro. O anime é descrito pela Disney como:
“Talvez haja mais em 'vilões' do que aparenta... Convocado por um espelho mágico para Twisted Wonderland, um mundo completamente diferente do seu, você chega ao Night Raven College, uma prestigiosa academia arcana. Sem ter para onde ir, você aceita a hospitalidade do mago mascarado e começa a procurar um caminho para casa. Você rapidamente descobre que os alunos desta escola são tão talentosos quanto disfuncionais — brigas e competições são a ordem perpétua do dia. Você será capaz de trabalhar com eles e eventualmente retornar de onde veio? E quais segredos estão nos corações vilões desses alunos?"
Fonte: Comic Book
Comentários