Comentários

O criador de BleachTite Kubo, revelou que foi contra cortar uma fala do Episódio 19 de Bleach: Thousand-Year Blood War.

Inicialmente, o Studio Pierrot planejava cortar o monólogo de As Nodt sobre o medo, mas o mangaká interviu.

A fala foi importante para mostrar mais do passado da personagem e o que mudou nele ao se tornar um membro das forças de Yhwach.

O sexto episódio da Parte 2: A Separação, intitulado "A Névoa Branca" está disponível no Star+ com áudio original e legendas.

Veja mais:

Foi tudo apenas uma coincidência ou era inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Soul Reaper, Ichigo foi pego na turbulência do Soul Society, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.

Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Soul Society está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.

Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers com a seguinte mensagem: “Daqui a cinco dias, a Soul Society será aniquilada pelos Wandenreich. A história e a verdade mantida escondida pelos Soul Reapers por mil longos anos serão finalmente trazidas à luz. Todas as coisas devem chegar ao fim – assim que a batalha final de Ichigo.

Atualmente, o anime de Bleach está disponível no Star+. O mangá de Bleach também teve um spin-off chamado No Breaths from Hell em 2021 indicando que o mangá também poderá voltar com um arco novo ou talvez em novos spin-offs no futuro.

O mangá de Tite Kubo foi serializado na revista semanal Shonen Jump entre agosto de 2001 e agosto de 2016. O mangá foi publicado originalmente no Japão pela Shueisha, contando com 74 volumes no total. No Brasil, o título foi lançado pela Panini.



Comentários