No último domingo (13), a Crunchyroll e a Netflix adicionaram a dublagem do primeiro episódio de Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) ou 100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi.
Na Crunchyroll, os novos episódios dublados serão adicionados todos os domingos, às 6h, horário de Brasília.
Em ambas as plataformas, foi disponibilizada a versão brasileira pelo estúdio Marmac Group, com direção de dublagem por Danilo Diniz. Trata-se do mesmo elenco de voz do filme live-action. Confira abaixo:
- Danilo Diniz como Akira
- Carla Martelli como Ohtori
- Cassiano Avilla como Kosugi
- Marcio Araujo como John
- Rogerio Vieira como Takahashi
- Ricardo Juarez como Síndico
- Ricardo Teles como Professor
- Sidnei Dias como CEO
Além do anime, o filme baseado no mangá escrito por Haro Aso, autor de Alice in Borderland, e ilustrado por Kotaro Takata, também está disponível na Netflix.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Zom 100: Bucket List of the Dead ganha imagens do Episódio 5
- Zom 100: Bucket List of the Dead | Netflix revela elenco de dublagem do anime
Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ser um escravo assalariado em qualquer dia! Depois de passar anos trabalhando como escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o brilho. Ele mora em um apartamento cheio de lixo, recebe um salário péssimo e não consegue nem reunir coragem para declarar seu amor à sua bela colega de trabalho.
Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora, Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de… bem, chutar o balde.
O mangá Zom 100: Bucket List of the Dead é publicado no Japão pela Shogakukan desde 2018 e conta com 14 volumes até o momento. A obra de Aso e Takata já foi indicada ao Prêmio Eisner.
O filme live-action contará com Eiji Akaso no papel do protagonista Akira Tendo e direção de Yusuke Ishida, o mesmo diretor dos live-actions de Attack on Titan.
Comentários