Comentários

Nesta quinta (3), a Netflix adicionou o filme live-action de 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi em seu catálogo, com a opção de dublagem em português.

O longa é baseado no mangá de Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto).

Recentemente, o mangá escrito por Haro Aso, autor de Alice in Borderland, e ilustrado por Kotaro Takata também ganhou uma adaptação em anime. Os novos episódios são adicionados na Netflix e na Crunchyroll todos os domingos.

O longa conta com Eiji Akaso (Kamen Rider Build) no papel do protagonista Akira Tendo e tem direção de Yusuke Ishida, o mesmo diretor dos live-actions de Attack on Titan.

Veja mais:

Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ser um escravo assalariado em qualquer dia! Depois de passar anos trabalhando como escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o brilho. Ele mora em um apartamento cheio de lixo, recebe um salário péssimo e não consegue nem reunir coragem para declarar seu amor à sua bela colega de trabalho.

Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora, Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de… bem, chutar o balde.

O mangá Zom 100: Bucket List of the Dead é publicado no Japão pela Shogakukan desde 2018 e conta com 14 volumes até o momento. A obra de Aso e Takata já foi indicada ao Prêmio Eisner.



Comentários