Nesta semana, o mangá The Darwin Incident (Darwin Jihen) retornou às páginas da revista mensal Afternoon, após um hiato de 3 meses.
A serialização foi pausada em janeiro por questões de saúde do autor Shun Umezawa, que estava se recuperando de uma doença.
A obra é publicada originalmente no Japão pela Kodansha desde 2020 e conta com 5 volumes até o momento.
A Panini é responsável pela publicação no Brasil. A editora anunciou o título durante a última edição da CCXP. O lançamento ocorreu em abril e o mangá chegou sob o título O Incidente de Darwin.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- The Darwin Incident | Panini divulga detalhes do lançamento
- Zatch Bell | MPEG anuncia tiragem de 35 mil cópias do Volume 1
Criado em um laboratório científico biológico, Charlie é metade humano, metade chimpanzé, um híbrido conhecido como “Humanzé”.
Charlie cresceu no lar de seus pais adotivos e agora está com 15 anos e iniciando o ensino médio. Na escola, ele conhece Lucy, uma garota esperta e solitária, que se torna a primeira amizade da vida dele.
Mas sua vida “normal” é ameaçada quando extremistas de direitos dos animais que libertaram sua mãe do laboratório 15 anos atrás retornam como terroristas determinados a sequestrá-lo a qualquer custo.
Em 2022, The Darwin Incident venceu a 15ª edição do prêmio Manga Taishō e recebeu o Prêmio de Excelência no Japan Media Arts Festival.
O primeiro volume da edição brasileira chegou com 192 páginas, preço oficial de R$ 36,90 e um marcador como brinde.
Comentários