A Crunchyroll anunciou a estreia da versão dublada de Hell’s Paradise: Jigokuraku em seu catálogo para hoje (22).
O primeiro episódio dublado estará disponível a partir das 17h30, horário de Brasília. O título havia sido anunciado como uma das estreias da temporada de primavera que receberiam simuldub.
O estúdio Som de Vera Cruz foi responsável pela versão brasileira, com direção de dublagem por Erick Bougleux. Confira o elenco abaixo:
- Pedro Crispim como Gabimaru
- Natália Alves como Sagiri
- Thati Carvalho como Yuzuriha
- Renan Freitas como Shion
- Jorge Vasconcellos como Gantetsusai
- Ana Helena de Freitas como Nurugai
- Fabricio Vila Verde como Chobe
- Felipe Gimenez como Toma
- Erick Bougleux como Fuchi
- Cadu Paschoal como Tenza
Os novos episódios com áudio original e legendas são lançados na plataforma todos os sábados, às 15h30, no mesmo dia da estreia na TV japonesa.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Hell’s Paradise: Jigokuraku ganha prévia e imagens do Episódio 4
- Hell’s Paradise: Jigokuraku ganha clipe do tema de encerramento
A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati. Na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir… Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?
Hell’s Paradise: Jigokuraru terá direção de Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly), roteiro de Akira Kindaichi (Dororo) e design de personagens por Kouji Hisaki (Banana Fish).
O mangá de Yuji Kaku foi serializado na plataforma Shonen Jump+ entre 2018 e 2021. A obra foi publicada no Japão pela Shueisha e contou com 13 volumes no total. O título possui mais de 4 milhões de cópias em circulação.
No Brasil, o título é publicado pela Panini.
Comentários