O produtor dos games de Pokémon, Junichi Masuda, deu uma entrevista ao site Kotaku, onde ele revelou como é o interior de uma pokébola, já que muitos fãs se preocupam em como seu Pokémon fica enquanto está fora de combate:
Primeiro, Junichi afirma que um Pokémon não é encolhido ao entrar na Pokébola, mas seu corpo é desmaterializado, transformado em energia para caber dentro do objeto. Porém, uma vez dentro da Pokébola, ele encontrará um ecossistema artificial, que combina com seu tipo. Assim, se você captura um Bulbasaur, ele encontrará florestas e campos, já um Sandshrew encontrará um deserto ou uma caverna:
'É seguro dizer que dentro da Pokébola é muito confortável. É praticamente uma suíte de luxo em um hotel requintado'
É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira.
Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!
Vale lembrar que ‘Grandes Jornadas Pokémon‘ está disponível no catálogo nacional da Netflix.
Comentários