Comentários

A adaptação em anime de Ayakashi Triangle sofreu mais um hiato. A exibição, que estava paralisada desde janeiro, havia sido retomada esse mês.

No entanto, após a exibição de dois episódios inéditos, um episódio de recapitulação foi exibido no lugar do Episódio 7 e um especial foi ao ar na semana seguinte.

Agora, a equipe de produção se pronunciou sobre o ocorrido, anunciando que o anime retornará na TV japonesa em julho.

Os seis primeiros episódios serão reexibidos na TV japonesa antes da estreia de episódios inéditos.

O motivo alegado para os adiamentos são atrasos na produção por conta do surto de covid-19 no Japão.

Veja mais:

O adolescente Kazamaki Matsuri é, há muito tempo, parte de uma força de elite de ninjas exorcistas que lutam contra os espíritos malignos ayakashi que andam ameaçando o Japão – especialmente aqueles atrás de sua amiga de infância, a médium Kanade Suzu.

Enquanto ele a protege fortemente e a relação deles começa a florescer de uma amizade para algo a mais, um poderoso gato ayakashi surge para atrapalhar os pombinhos ao lançar um feitiço que transforma Matsuri em uma mulher.

Sem forma aparente de desfazer o feitiço, Matsuri deve continuar batalhando contra os ayakushi e voltar a escola no seu novo corpo feminino até encontrar uma maneira de se destransformar.

Produzido pelo estúdio CONNECT, o anime terá direção de Noriaki Akitaya (The Strongest Sage with the Weakest Crest), roteiro de Shogo Yasukawa (The Executioner and Her Way of Life), design de personagens por Hideki Furukawa (Strike the Blood) e trilha sonora de Rei Ishizuka (A Couple of Cuckoos).

O mangá de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, Black Cat), que é publicado no Japão pela Shueisha desde junho de 2020.

Ayakashi Triangle está disponível na Crunchyroll.



Comentários