Existem muitos animes que são divisíveis, com parte do público gostando de seus episódios e outra parte não. Por outro lado, há aqueles que fracassam completamente e que são unanimente considerados péssimos. E os motivos para um anime ser um fracasso são os mais variados, podendo ser pela falta do material de origem, pelo fracasso desse material, ou por conta própria.
Conheça a seguir 7 animes para ficar bem longe, pois eles são considerados péssimas séries pela grande maioria do público.
1. Uzumaki
Uzumaki: Spiral into Horror é uma adaptação de um dos maiores mangás do autor de sucesso Junji Ito. O anime foi lançado em 29 de setembro de 2024, após ser aguardado ansiosamente pelos fãs por muitos anos, e seu primeiro episódio foi espetacular. No entanto, o restante da temporada foi tão ruim, que parecia ter sido feito por amadores. O ritmo dos episódios foi terrível, com uma animação estática e mal feita, e pulando elementos importantes do mangá. Ele foi tão ruim que os fãs passaram a debochar da obra a cada novo episódio que saía.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Digimon Adventure ganha clipe comemorativo de 25 anos
- Witch Hat Atelier é perfeito para fãs de Harry Potter que querem abandonar a franquia
2. The Rising of the Shield Hero
Baseada em light novels de Aneko Yusagi. A história segue Naofumi Iwatani, um jovem que é convocado para um mundo paralelo junto com três outros para salvar tudo da destruição. No entanto, Naofumi é traído e menosprezado. Lançado em 9 de janeiro de 2019, o anime começa bem, mas, após o episódio 4 da 2ª temporada, a queda da série ocorre rapidamente e certeira. A premissa interessante e diferente de outros isekais é jogada fora para a série virar um anime de harém.
3. The Devil Is a Part-Timer!
O diabo vai parar na Tóquio moderna sem seus poderes, e ele passa a trabalhar em um restaurante do McDonald's, enquanto um herói tenta ganhar a vida como telemarketing. Lançado em 4 de abril de 2013, esse isekai reverso, teve uma primeira temporada muito charmosa e particular, mas a segunda mudou tudo. A arte da série teve uma enorme queda de qualidade, assim como o tom e o humor do anime. O enredo se tornou fraco e os episódios ficaram chatos.
4. The Promised Neverland
Todo mundo conhece o caso desse anime. The Promised Neverland é um suspense ambientado em um orfanato onde crianças descobrem um segredo obscuro sobre seu lar e tentam fugir do local. O anime foi lançado em 14 de abril de 2019, sua primeira temporada é imperdível, já a segunda deve ser esquecida. A segunda temporada pula vários arcos do mangá, tornando-se confusa e sem sentido.
5. Tower of God
Adaptação de um manhwa de sucesso, esse anime tinha tudo para dominar a temporada de abril de 2020. Ele segue um garoto chamado Bam que sobe em uma torre misteriosa, onde cada andar apresenta desafios e testes únicos para ter seu desejo realizado quando chegar ao topo.
A premissa do anime é uma metáfora para a subida social e é franca e atraente. No entanto, as coisas já não começaram muito bem, pois a recepção da primeira temporada foi mista. E na segunda temporada a coisa desandou de vez. Se antes a arte era considerada por muitos única, na segunda temporada teve uma queda de qualidade brusca. Além disso, seu enredo ficou confuso e seu ritmo piorou. Os episódios foram tão ruins que conseguiram afetar até a percepção de alguns fãs do material de origem.
Fonte: Screen Rant
Comentários