O perfil oficial da adaptação em anime de Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) no Twitter anunciou o adiamento do Episódio 4.
O novo episódio estava programado para ser lançado neste domingo (30). O comunicado informa que a mudança ocorreu devido a “circunstâncias de produção”.
No entanto, a exibição na TV japonesa ocorrerá conforme o programado. O adiamento é válido apenas para o lançamento no streaming, tanto no Japão quanto internacionalmente.
A estreia no streaming foi movida para o dia seguinte. O episódio será disponibilizado na segunda (31), às 6h, horário de Brasília.
No Brasil, os novos episódios de Zom 100: Bucket List of the Dead são disponibilizados na Crunchyroll e na Netflix com áudio original e legendas.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Zom 100: Bucket List of the Dead ganha imagens do Episódio 2
- Zom 100: Bucket List of the Dead divulga bastidores do Episódio 1
Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ser um escravo assalariado em qualquer dia! Depois de passar anos trabalhando como escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o brilho. Ele mora em um apartamento cheio de lixo, recebe um salário péssimo e não consegue nem reunir coragem para declarar seu amor à sua bela colega de trabalho.
Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora, Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de… bem, chutar o balde.
O mangá Zom 100: Bucket List of the Dead é publicado no Japão pela Shogakukan desde 2018 e conta com 14 volumes até o momento. A obra de Aso e Takata já foi indicada ao Prêmio Eisner.
O anime é baseado escrito por Haro Aso, autor de Alice in Borderland, e ilustrado por Kotaro Takata. A obra também será adaptada em um filme live-action que estreia na Netflix em 3 de agosto.
O filme live-action contará com Eiji Akaso no papel do protagonista Akira Tendo e direção de Yusuke Ishida, o mesmo diretor dos live-actions de Attack on Titan.