Comentários

Além do anúncio dos primeiros nomes do elenco, a série live-action de Yu Yu Hakusho teve a sua sinopse oficial divulgada. Confira abaixo:

O mangá conta a história de Yusuke Urameshi, um estudante do colegial que passa seus dias em lutas e morre em um acidente enquanto tenta proteger uma criança. Enquanto ele percebe que está olhando para seu corpo sem vida, uma mulher chamada Botan, que se apresenta como guia do mundo espiritual, traz uma verdade chocante: ninguém esperava que um deliquente como Yusuke morreria em um ato de bondade e não existe lugar para ele no céu e nem no inferno. Assim, Yusuke ganha a chance de ser revivido, depois de passar por um teste, se tornando um Detetive Sobrenatual. A partir daí, ele se vê em um mistério que atinge demônios, humanos e mundos espirituais. A aventura espetacular de Yusuke irá se tornar uma série live-action na Netflix.

A Netflix já divulgou imagens de Takumi Kitamura (live-action de Tokyo Revengers, Let Me Eat Your Pancreas) como Yusuke UrameshiJun Shison (Bumblebee, live-action de The Way of the Househusband) como Kurama, e Kanata Hongo (live-actions de Attack on Titan, Fullmetal Alchemist) como Hiei.

Kazutaka Sakamoto (Alice in Borderland, O Diretor Nu) será o produtor executivo da série, enquanto Sho Tsukikawa (Let Me Eat Your Pancreas) assume a direção. A produção tem estreia prevista para dezembro de 2023.

Veja mais:

Yu Yu Hakusho foi um mangá criado por Yoshihiro Togashi e segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Depois de passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas.

Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive Espiritual” e deve resolver vários casos de espíritos no mundo dos vivos.

A publicação aconteceu na Weekly Shonen Jump da editora Shuiesha de dezembro de 1990 a julho de 1994, sendo coletada em 19 volumes e licenciada para diversos países, incluindo no Brasil pela JBC em duas diferentes versões.



Comentários