Comentários

O criador de Witch Watch, Kento Shinohara, revelou no Twitter que não irá trabalhar em um novo mangá após concluir a série.

O mangaká também conhecido por ter criado Sket Dance e Astra Lost in Space declarou que mesmo que quisesse, não teria condições físicas de serializar outro mangá semanalmente.

No entanto, o autor revelou que não tem ideia de quando Witch Watch irá terminar, devido a sua natureza episódica. Ele espera que a obra possa durar tanto quanto possível.

Veja mais:

Morihito, um garoto com a força de um ogro, está prestes a começar a morar junto com sua amiga de infância NIko, que está treinando para ser uma bruxa.

A magia de NIko leva a todos os tipos de problemas inesperados, e com dois adolescentes sob o mesmo teto… Que comecem as travessuras fantásticas!

Witch Watch é serializado na revista semanal Shonen Jump desde fevereiro de 2021. O mangá é publicado no Japão pela Shueisha e conta com 9 volumes até o momento.

O título é disponibilizado internacionalmente na plataforma MANGA Plus, mas conta com traduções apenas em inglês e espanhol.