Existem personagens que simplesmente não reconhecem a hierarquia. Basicamente, eles não conhecem a palavra respeito ou submissão. E aqui, vamos reunir os mais desafiadores dos personagens de animes.
Ranma Saotome troca tapas com seus professores o tempo todo e os desrespeita o máximo possível. Acreditando que a violência é sempre a resposta para qualquer problema. Não, ele não sabe resolver conflitos.
Escanor representa o orgulho em The Seven Deadly Sins, logo, não é surpresa que ele seja tão desrespeitoso com todos ao seu redor. Escanor não odeia ninguém, ele só não gosta de ninguém mandando nele.
Eren traiu a expectativa de todos. Ele é impulsivo, imprevisível e incapaz de seguir as ordens dos outros. Até mesmo Levi tem dificuldades em lidar com o garoto. Os últimos eventos mostram isso.
Jotaro cresceu muito desde seus tempos no Egito. Ele era um garoto rebelde, desrespeitoso com seus professores e até sua mãe. Vivia de insultar todos, mas melhorou durante seu tempo com seu avô, Joseph.
Yusuke Urameshi era considerado um delinquente, sem respeitar professores, arrumando brigas na escola e em todo o Japão. Ao se tornar um detetive sobrenatural, as coisas não melhoraram, já que ele continuou seu jeitão.
Power é uma infernal que faz parte da força para caçar demônios em Chainsaw Man. Ela não respeita seus colegas e até tentou dar cabo de Denji (mais de uma vez). Além disso, ela se acha superior a todos os humanos.
Gojo é um professor da Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio, porém, ele não segue as ordens de seus superiores, que ele chama de 'velhos'. Além disso, ele planeja causar uma revolução para tirá-los do poder.