Ao longo dos anos, mais Androides surgiram em Dragon Ball, se apresentando como inimigos poderosos e, aqui, você conhecerá os mais fortes que já surgiram. Vamos dar uma olhada?
Durante a saga Cell, o 17 não chegou ao seu potencial total. Porém, em Dragon Ball Super, ele mostrou que é um dos guerreiros mais poderosos, sendo o vencedor do Torneio do Poder. E isso entra em linha com...
Em Dragon Ball GT, temos o Super 17, resultado de uma fusão do Androide 17 com o Novo Androide 17, criado pelo Dr. Gero e o Dr. Myuu no submundo. Ele é mais alto e poderoso que o original, sendo uma máquina mutante.
Criada para Dragon Ball FighterZ, a Androide 21 é uma bioandroide, assim como Cell, construída a partir das células dos guerreiros mais poderosos do Universo, incluindo Majin Buu. Ela é baseada em Vomi, a esposa do Dr. Gero.
Criados pelo Dr. Hedo, neto do Dr. Gero, Gamma 1 e Gamma 2 são baseados nos super-heróis e possuem um senso de justiça, com um nível absurdo de força, velocidade e poder.
Usando os projetos do Dr. Gero, Hedo criou Cell Max, que acabou sendo despertado antes do tempo de incubação correto. Ainda assim, ele é mais poderoso que qualquer outro androide, um desafio gigante para Gohan.