Antes de Dragon Ball Super, Dragon Ball GT era a sequência de Dragon Ball Z, trazendo novas aventuras de Goku e seus amigos, mas os erros foram tantos que a série acabou sendo 'substituída' e aqui vamos falar de alguns deles.
Um dos grandes erros da série foi manter Goku criança por praticamente toda a série, afinal, ele se tornava adulto apenas quando se transformava em Super Saiyajin 4, E tal decisão pesou muito para a história.
Dragon Ball GT não teve muito envolvimento em Dragon Ball GT, sendo responsável apenas pelos designs dos novos personagens. Entretanto, não ter o criador da série no roteiro fez com que os fãs ficassem revoltados com as decisões.
Apesar de emocionante, o final de Dragon Ball GT é altamente triste e foi muito abrupto. Afinal, a série acabou após apenas 64 episódios, o que faz com que seja a série mais curta de Dragon Ball. Então sim, o final não foi legal.
A história de Baby Vegeta meio que apenas copiou a história de Majin Vegeta, que acabou sendo muito melhor e mais desenvolvida, enquanto Baby Vegeta era apenas uma possessão sem graça e sem muita lógica.
Um erro de Dragon Ball GT, que acabou sendo corrigido por Dragon Ball Super, foi que Pan nunca se tornou super saiyajin. Sem motivo aparente, a garota apenas dependia de Trunks e seu avô. Algo que não foi bacana.