Comentários

O novo volume do mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, iniciou suas vendas no Japão no dia 4 de setembro e, em um dia, ele já se tornou o mais vendido segundo o ranking de mangás do site Shoseki. Apesar do site não revelar o número de vendas de nenhuma obra listada em seus rankings, Hunter x Hunter ficou no topo de uma lista das 500 maiores vendas de quadrinhos em geral, que incluem todos os formatos e gêneros.

Isso prova que o volume 38 da história de Gon e seus amigos era realmente muito aguardado pelos fãs e conseguiu se destacar mesmo em meio a enorme diversidade de obras lançadas no Japão no mesmo período. E isso ocorreu apenas no primeiro dia de vendas do mangá, que deve permanecer no primeiro lugar ainda por um tempo. Lembrando que o volume anterior do mangá foi lançado em novembro de 2022. 

Além disso, Hunter x Hunter voltará a lançar novos capítulos semanais na Weekly Shonen Jump no dia 4 de outubro, depois da obra ter passado por mais uma pausa causada pelos problemas de saúde do Togashi. O novo volume compilado reúne os capítulos lançados entre 24 de outubro de 2022 e 26 de dezembro de 2022, números 391-400. Durante esses capítulos, vimos as origens da organização Trupe Fantasma e o retorno ao arco Succession Contest.

Já os novos capítulos que começarão a ser lançados em outubro, devem continuar o arco Succession Contest. Quanto a quantidade desses novos capítulos, nada foi revelado até o momento, mas devem incluir os números 401 a 410.

Veja mais:

O mangá Hunter x Hunter começou a ser publicado em março de 1998, na Weekly Shonen Jump da Shueisha. Ele teve duas adaptações para animes, sendo a última de 2011. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Sportskeeda