O criador de Vinland Saga, Makoto Yukimura, indicou em entrevista recente que o mangá está próximo do fim.
Porém, ele ainda não anunciou o início de um arco final, ao contrário do que ocorreu algumas obras queridas pelos fãs, como One Piece, My Hero Academia e Black Clover.
Durante a entrevista com o criador de Attack on Titan (Shinkegi no Kyojin), Hajime Isayama, o mangaká declarou:
“Na verdade não há muitas estradas restantes. Não estamos tão distantes do capítulo final.”
– diz Yukimura.
O mangá é publicado no Japão pela Kodansha desde 2005 e conta com 26 volumes, até o momento. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.
O anime retornará para a 2ª temporada em 2023, com o estúdio MAPPA (Attack on Titan: Final Season, Jujutsu Kaisen, Yuri!! On Ice) substituindo o Wit Studio (SPY X FAMILY, Great Pretender).
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Vinland Saga | Diretor comenta sobre relação entre Thorfinn e Einar
- Vinland Saga | 2ª temporada dará destaque a novo personagem
Em torno do fim do primeiro milênio, os vikings, a tribo mais poderosa, porém também bárbara, estavam se espalhando por toda a parte. Thorffin, filho do maior dos guerreiros, passou a infância no campo de batalha e em busca de Vinlândia, a terra de seus devaneios. Esta é a saga de um guerreiro real em uma era turbulenta.
A primeira temporada de Vinland Saga contou com 24 episódios. No o início de julho, a primeira temporada dublada foi lançada na Netflix. Anteriormente, a série estava disponível exclusivamente no Prime Video apenas com áudio original e legendas.
A segunda temporada estreia na TV japonesa em janeiro de 2023.