Um dos animes mais aguardados da temporada de outono, Dan da dan, tem chamado muito a atenção recentemente, não só porque irá ganhar uma adaptação para animação, mas também porque muitos têm considerado seu mangá o sucessor de Jujutsu Kaisen. Seu anime está sendo produzido pela Science SARU, e estreia em 3 de outubro, na Netflix, Crunchyroll e Hulu.
Segundo um executivo da MBS TV, uma rede japonesa que transmite grandes animes, os líderes da indústria dos animes já estão de olho em Dan da dan e seu potencial. O diretor do Departamento de Programação Geral da MBS TV, Shinichi Tabuchi, comparou a narrativa da obra com Jujutsu Kaisen, Haikyu e Demon Slayer.
“É um anime que é interessante até para caras velhos como nós, sobre enfrentar eventos inesperados enquanto aceitamos a diversidade um do outro. Tenho certeza de que se espalhará como Jujutsu Kaisen, Haikyu e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba".
Com o final de grandes mangá ocorrendo um após o outro, a indústria está procurando os seus substitutos, e Dan da dan é uma das apostas para se tornar o novo sucesso mundial. Ainda mais que, em breve, Jujutsu Kaisen chegará ao fim, ainda este mês. Caso você não conheça o mangá/anime Dan da dan, leia uma sinopse a seguir.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Mangaká de Bleach diz que 3 personagens podem virar shinigamis
- Toyotaro de Dragon Ball Super lançará novo mangá
Sinopse de Dan da dan
“Momo Ayase faz uma amizade incomum com o fanático por OVNIs de sua escola, a quem ela apelida de ‘Okarun’ porque ele tem um nome que não deve ser dito em voz alta. Enquanto Momo acredita em espíritos, ela acha que alienígenas não passam de bobagens. Sua nova amiga, enquanto isso, pensa exatamente o oposto. Para resolver as coisas, as duas decidem provar que estão erradas — Momo para um ponto de OVNIs e Okarun para um túnel mal-assombrado! O que se desenrola a seguir é uma linda história de amor jovem... e alienígenas e espíritos estranhamente excitados?” (Via VIZ Media)
Fonte: Comic Book
Comentários