Comentários

Tanto o mangá quanto o anime de Attack on Titan podem ter chegado ao fim, mas seus fãs continuam torcendo para que mais produções da franquia sejam anunciadas, como spin-offs, filmes originais, novos animes, e qualquer mídia que permita que eles possam passar mais tempo no mundo criado por Hajime Isayama. Afinal, quem não gostaria de reviver os sentimentos de quando estava acompanhando o lançamento dos capítulos do mangá e anime? 

Por enquanto, os fãs irão ganhar um filme compilado intitulado Attack on Titan: The Last Attack, que será lançado nos cinemas do Japão no dia 11 de novembro de 2024. O primeiro trailer do filme foi lançado hoje, dia 13 de setembro, junto um novo visual chave e você pode ver ambos a seguir:

Attack on Titan
Reprodução/ Comic Book

Veja mais:

O novo filme compila os capítulos finais do anime, mas também trará algumas cenas novas, visuais atualizados e som surround de 5.1 canais. Ele terá 145 minutos e é uma espécie de visão do diretor Yuichiro Hayashi para Attack on Titan. Segundo o diretor:

"Estou feliz por finalmente poder fazer este anúncio. Por favor, não diga que você pode assistir ao episódio final a qualquer momento em serviços de streaming... [risos] Eu originalmente desenhei o storyboard com a ideia de que seria assistido como um único filme, e ter a oportunidade de que todos assistissem no melhor ambiente possível, o cinema, é um sonho que se tornou realidade para mim. Também estamos trabalhando para atualizar um pouco os visuais. Por favor, venha e experimente o estrondo no cinema!"

Recentemente, a franquia lançou o jogo Attack on Titan VR, que ficou em primeiro lugar no mundo na lista de mais vendidos da Meta Quest Store. E ela ganhará uma atração de parque temático em CG chamada The Ride: Battle of Rebellion. Infelizmente, os fãs internacionais não estão sendo tão contemplados por esses lançamentos e até mesmo a equipe do filme compilado não revelou nenhuma informação sobre um lançamento internacional. 

Enquanto isso, os fãs continuam a torcer, principalmente, por mangás spin-off focados em personagens secundários de Attack on Titan, algo que o próprio Hajime Isayama já afirmou ter vontade de fazer. Agora, se isso se tornará realidade em um futuro próximo, só saberemos daqui há algum tempo.

Fonte: CBR 



Comentários