Mobile Suit Gundam está retornando com um novo anime da Netflix em formato diferente, pois, quase todas as animações da franquia até hoje foram feitas em 2D, e essa será em formato CG. E, outro ponto de destaque é o fato de que o anime será ambientado na linha do tempo preferida dos fãs.
Gundam: Requiem for Vengeance teve seu primeiro trailer lançado durante o evento Geeked Week da Netflix, que está ocorrendo esta semana. O anime dará continuidade a "Guerra de Um Ano" que começou há 45 anos na série clássica. Essa guerra, iniciada em Mobile Suit Gundam de 1979, mostra a luta entre a Federação Terrestre e Zeon. Veja o trailer a seguir:
Sinopse de Gundam: Requiem for Vengeance
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Netflix revela as primeiras imagens da 2ª temporada de Castlevania: Nocturne
- Equipe de Berserk critica anime criado por fãs
“No ano 0079 do Século Universal, o Principado de Zeon declara independência da Federação da Terra, mergulhando as duas nações na guerra. Graças a uma nova arma revolucionária conhecida como Mobile Suit, a Força Zeon inicialmente ganha a vantagem. No entanto, eles não tinham o poder de assumir o controle de toda a Terra, levando a guerra a um impasse.
Onze meses após o início da guerra, as forças da Federação da Terra conseguem tomar uma base controlada por Zeon localizada na Europa Oriental. Entre o batalhão misto que vai recuperar esta base está Sorari e a divisão Red Wolves, um pelotão Mobile Suit que acaba de descer do espaço.” (Via Netflix)
Gundam: Requiem for Vengeance está sendo coproduzido pela Bandai Namco Filmworks e será lançado globalmente na Netflix em 17 de outubro de 2024. O anime é o segundo da franquia a ser feito com animação gerada por computador, e o primeiro a ser animado usando Unreal Engine 5.
Fonte: CBR
Comentários